Outbound Marketing

Um processo de prospecção ativa

Estratégia perfeita para abordar potenciais clientes que correspondam
ao perfil de cliente ideal (ICP) da sua empresa!

Outbound Marketing 2.0

Soluções B2B

Por que investir em Outbound Marketing?

As ações de Outbound Marketing permitem que a sua empresa possa ficar diante de outros negócios potenciais e feche negócios mais qualificados a partir de um contato mais personalizado e direto.

Hoje, é cada vez mais difícil no mercado B2B, conseguir realizar uma prospecção assertiva de clientes e de ter o primeiro contato já com o decisor.

E assim, uma boa estratégia de Outbound Marketing pode ser o caminho ideal para colocar a sua empresa em contato direto com o tomador de decisão, sem a interferência de terceiros.

Para isso, é preciso contar com uma agência especializada em Marketing B2B, que detenha de ferramentas adequadas e expertise no assunto.

O Outbound Marketing 2.0 é um processo de prospecção ativa para atrair e abordar potenciais clientes, de acordo com a definição do seu ICP e alinhada às características essenciais das soluções que sua empresa oferece.

Flávio Sales - CEO da Web Bizz

Quem, quando e porque usar o Outbound?

O Outbound Marketing é uma estratégia recomendada para empresas B2B que apresentem um ticket médio alto e com um ciclo de vendas longo.

Isso porque, em geral, negócios com este perfil tendem a se beneficiar muito mais que outros com estratégias de Outbound Marketing, já que possuem processos de vendas mais complexos.

Nesses casos, o processo de Outbound Marketing tem início na pesquisa sobre o lead, passando pela prospecção em diferentes canais (ligação, e-mail, redes sociais etc.), até a sua devida conexão.

Nesta etapa, uma equipe de pré-vendas deve qualificar e nutrir tais leads, no intuito de entender melhor suas dores e desejos e, assim, “deixar tudo pronto” para o vendedor oferecer a solução ideal.

Como implementar uma campanha de Outbound Marketing efetiva?

A Web Bizz é uma agência especializada em Marketing B2B e oferece soluções completas, que unem estratégias e ações de Inbound e Outbound Marketing, estruturando assim o Funil de Vendas em Y.

Com certificação pela plataforma Ramper, nossa agência conta com ferramentas e a expertise para a prospecção de clientes B2B para nossos clientes, de forma inteligente, segura e prática.

Quer saber mais como implementar uma boa campanha de Outbound Marketing em seu negócio? Então converse com quem mais entende do assunto!

Etapas do Outbound Marketing

Etapa 01

Definição da estratégia comercial

Auxiliamos sua empresa a definir sua melhor estratégia comercial e a elaborar um playbook de vendas e ações a serem cumpridas ao longo da campanha de Outbound.

Etapa 02
Mapeamento
de ICP

Nossos consultores de Outbound Marketing mapearam o Perfil de Cliente Ideal (ICP) da sua empresa, no intuito de que a sua estratégia seja coerente com as necessidades e perfil do público a ser trabalhado.

Etapa 03

abordagens e processos

Definimos a melhor abordagem e os processos necessários para a sua campanha de Outbound Marketing, garantindo assim ações mais efetivas e com foco em resultados satisfatórios.

Etapa 04

Captação de potenciais clientes

Damos o suporte e orientação necessária para que a sua empresa consiga captar seus prospects de forma eficiente e, consequentemente, convertê-los mais fácil.

Etapa 05

Monitoramento

Sua campanha de Outbound Marketing será acompanhada de ponta a ponta por consultores especializados, oferecendo o suporte necessário para cada etapa de suas ações.

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